quinta-feira, 24 de abril de 2008

O paraíso fica logo ali







Eu não lembrava mais o que era ver tanto verde, ouvir tanto silêncio...... Muito menos ter a sensação de completa alienação. Sem celular, internet, hora pra NADA. Ver galos, galinhas, marrecos, jumento, vagalumes, pássaros, mosquitos (esses me adoraram!!!!).






Foi como estar no paraíso!!!(Não que eu alguma vez tenha estado lá, mas acredito que, se ele existe, deve ser assim)






Acordava só depois de meio-dia, o dia passava lentamente, sem pressa, sem prazos, sem obrigações e a noite era ainda mais longa junto aos amigos falando besteira, cantando, dançando, debatendo (Qual a capital da Escócia mesmo, Iris??? hehehehhe), pensando, chorando até ver o dia nascer e ir dormir. Banhos de piscina noturnos de roupa e tudo (mesmo com um frio danado!!! O álcool esquentava depois. hehehehhehhe).






A sensação de estar entre pessoas boas, que te querem bem é algo inexplicável!!!!! E muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito bom!!!!!!)






O mais engraçado é que, embora tenha dormido pouco, tenha tido uma sensação de reposição de energia imensa!!!!!






Não tem muito mais o que falar. Há muito, muito tempo mesmo, não experimentava essa sensação de total relaxamento e gozo.






Estar em contato com a natureza, no meio de tanta energia positiva é algo que deveríamos fazer SEMPRE!!!!! (Eu vou tentar fazê-lo com mais freqüência!!!!)






AH! Sei lá.... Só queria postar aqui que estou Zen e recomendar que TODOS tenham a chance de se isolar do mundo vez ou outra.






E tenho dito!!!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Felicidade

Quem vos escreve não é mais a mesma pessoa que começou a postar nesse blog.

Aquela que começou a postar assistia a todos os sitcoms possíveis e imagináveis, ficava trancafiada em casa todos os finais de semana, só assistindo a vida passar....

Essa nem tem mais tempo para a TV (quando tem tempo, lê -que é mooooiiito melhor, convenhamos) e casa é só um lugar que abriga suas roupas, tralhas e conserva uma cama para descansar seu corpo cansado depois das noites viradas (isso quando ela dorme em casa!!!!).

Mas ela me contou que está feliz. Muito feliz, por sinal!!!!

O corpo, às vezes, demonstra um certo cansaço. Afinal ela já é uma balzaquiana!!!!! Mas a felicidade tem sido um remédio muito eficaz no tratamento desse cansaço, do mau-humor e do desânimo que a acompanhavam há tempos.

Me valendo dá idéia do belíssimo poema da minha amiga blogueira, posso afirmar, sem medo: Os pontos de interrogação estão dando lugar a deliciosos pontos de exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!