quarta-feira, 19 de outubro de 2011

And I miss you....like the deserts miss the rain....

Sinto, sinto muito a sua falta.
Mas também tenho vontade de te bater, te dar uma surra "daquelas". OK, eu sei que não conseguiria de bater, então tira esse seu sorriso cínico lindo da cara e finge que me respeita. Afinal, 5 anos nos separam e sim, eu assumo que a mais velha sou eu.

Por quê? Pode fazer a gentileza de me responder? Quantas vezes já não te falei que poderia me chamar a qualquer hora, em qualquer momento, por qualquer motivo? Eu cheguei a te enviar um torpedo (viva a tecnologia!!!) momentos antes!!!!

"How did it end up like this?", como diriam nossos amigos do The Killers.

Tá, eu sei que pergunto demais. Sei que na hora que te encontrar a surra dará lugar a um abraço imenso, muitos beijos, muito carinho e muitas lágrimas. Isso se eu já tiver reposto meu estoque delas, pois acho que as últimas não tardarão a cair, muito em breve. Mas não tem problema, você tem direito a cada lágrima que choro, a cada suspiro, a cada lembrança maravilhosa, a tudo que sinto por você.
Se bem que você terá de me pagar um tratamento de pele pois, desde ontem, já envelheci uns 20 anos! Até achar que tinha levado um soco, já acharam!

Enfim.... amo você daquele mesmo jeito e sempre amarei. O que venho pedir é pouco, mas muito importante pra mim. Me espera. Calma, paciência, força, luz.....tá, tá tá....já tô começando a pedir demais, né?

Também estou totalmente sem inspiração. Tô indo antes que isso aqui piore.

Se cuida. Te amo. Não foge. Ainda vamos rir muito juntos, nos abraçar, nos sacanear e muito mais....Pode crer! Eu acredito nisso.

Por hora, FUI!!!

Nenhum comentário: