A reencarnção realmente existe?Muitas pessoas acreditam que sim. Fiquei pensando nisso hoje. Não me perguntem a razão. Não direi, sorry...
Se é que ela existe, qual seria o motivo para tal existência? Consertar erros de vidas passadas? Parece tão pouco... E então o inferno perderia sua utilidade.
Talvez as pessoas que recebem o "presente" de reencarnar estejam tendo uma segunda chance antes de irem direto para a "Casa do Capeta". Ou talvez a lotação já tenha chegado ao limite.
Me pergunto o que as pessoas que pecaram em suas vidas passadas têm que fazer para receber o perdão Divino. Sim, é óbvio que não podem cometer o mesmo delito!!! Será que isso é fácil? Afinal, elas não se lembram do que viveram na outra vida. Deve ser esse o teste.
Mas, e quando duas pessoas têm uma sintonia tão forte que chegam ao ponto de pensar que devem ter se conhecido numa encarnação anterior? Será que a prova é passar pela vida atual distantes uma da outra?
Bom, se esse for o caso, tenho certeza de que quando acabar o tempo que me foi concedido irei direto para o "andar de baixo". Pelo menos, dizem que lá é quentinho....
E chega de divagações sem sentido.
Um comentário:
Bom, eu realmente acredito em reencarnação, mas não creio em um inferno, pois para mim o inferno é aqui onde estamos, no chamado Planeta Terra.Aqui que aprendemos ou deveríamos aprender, mais sobre nossa espécie, nosso planeta e nossa escência, ou o "eu" interior de cada um.
Acredito que somos corpo(embalagem) e espírito(energia)e que depois que nosso corpo padece essa energia em movimento fica um tempo magnetizada ao corpo ou circula por aí, em algum lugar e que assim como o famoso Big Bang, nossas energias concentradas e ligadas numa correte possam causar outras explosões de vida ou morte.
é um tema um tanto complexo, mas que eu vejo com naturalidade, devemos aceitar cada um dos estágios, indo o mais fundo e intensamente que pudermos.
E depois que um ente muito querido e presente se "vai" acredito que nossas energias ainda estejam ligadas por uma espécie de linha telefônica, mas não podemos ouvir uma voz.. mas podemos senti-la e preservá-la dentro de nós. Essa é a melhor maneira de eternizar alguém, respeitar e guardar dentro de si toda troca, toda energia trocada.
Postar um comentário